Notícias | Tragédia no Sertão da PB: Vítima fatal e dois feridos em acidente envolvendo barreira de açude

| Tragédia no Sertão da PB: Vítima fatal e dois feridos em acidente envolvendo barreira de açude |

Tragédia no Sertão da PB: Vítima fatal e dois feridos em acidente envolvendo barreira de açude


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Tragédia no Sertão da PB: Vítima fatal e dois feridos em acidente envolvendo barreira de açude

Três homens perderam a vida durante um acidente ocorrido durante a construção de um açude na zona rural de Lagoa, no Sertão da Paraíba. Uma barreira cedeu e soterrou os trabalhadores, resultando na morte de um deles. Os outros dois foram resgatados com vida e levados ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde seu estado de saúde é estável. Infelizmente, não foi possível salvar a vida do jovem Mateus Vinicius da Costa, de 20 anos, que faleceu no local do incidente.

O acidente ocorreu durante a construção do alicerce do açude, quando a barreira cedeu inesperadamente. Os três homens foram soterrados e, apesar dos esforços de resgate, apenas dois sobreviveram. As vítimas, um tio e seu sobrinho de 22 e 47 anos respectivamente, foram levados para o Hospital Regional de Catolé do Rocha para receberem os cuidados necessários.

A comunidade local está consternada com a tragédia e solidária à família das vítimas. A assistência social do hospital está acompanhando o caso e fornecendo suporte aos feridos e seus familiares.






Recomendamos


Outras Notícias





Mais Recentes