Português   |  English   |  Español   |  Français

Inscrições para o V Simpósio se encerram na próxima semana

09 de setembro de 2009

Na próxima terça-feira, dia 15 de setembro, encerram-se as inscrições para o V Simpósio Brasileiro de Doença Falciforme e outras Hemoglobinopatias – evento a ser realizado em Belo Horizonte entre os dias 3 e 7 de outubro. Somente até a tarde desta quarta-feira, mais de 500 pessoas, incluindo participantes originários de outros países, haviam efetivado inscrição.

Promovido pelo Centro de Educação e Apoio para Hemoglobinopatias (CEHMOB-MG) com o apoio do Ministério da Saúde do Brasil, da Organização Pan-Americana de Saúde, da Universidade Federal de Minas Gerais e da Fundação Hemominas, o evento – que contará com ampla participação internacional - contemplará os principais temas relativos ao contexto atual da doença falciforme, com ênfase em pesquisas científicas inovadoras e nos avanços para o tratamento e acompanhamento da doença.

Os interessados em se inscrever devem fazê-lo através do site oficial para o V Simpósio. A coordenação do evento salienta, ainda, a importância que todas inscrições sejam efetuadas antecipadamente, uma vez que estas não serão possibilitadas no Minascentro,local do Simpósio.

Clique aqui e acesse a página de inscrições.

.

 

 

 

 

 

Índice de Notícias


 

logo
Desenvolvido pelo Setor de Comunicação do Nupad