Notícias |

| |


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



O presidente russo, Vladimir Putin, concedeu uma entrevista ao ex-apresentador da Fox News, Tucker Carlson. Durante o bate-papo, Putin defendeu a decisão de invadir a Ucrânia e afirmou que o Ocidente está percebendo a dificuldade de derrotar a Rússia. Ele também mandou um recado ao Congresso dos Estados Unidos, dizendo que se quiserem parar de lutar, devem parar de fornecer armas à Ucrânia.

Quando questionado sobre a possibilidade de invadir outros países, como Polônia e Letônia, Putin afirmou que não há interesse nisso. Ele ressaltou que as relações entre Washington e Moscou não vão mudar com a eleição de um novo presidente americano. Tucker Carlson, no entanto, não abordou na entrevista a relação entre Putin e o ex-presidente Donald Trump.

Nas eleições de 2020, Trump elogiou Putin repetidamente e não condenou a invasão da Ucrânia. Em contrapartida, Biden chamou Putin de “criminoso de guerra” e fez do apoio à Ucrânia uma das prioridades de sua administração. Durante a entrevista, Putin também falou sobre a possibilidade de alcançar um acordo sobre um jornalista americano detido na Rússia.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes