Notícias | A Polícia Militar detém 160 indivíduos e recolhe 23 adolescentes durante o início do carnaval no Rio de Janeiro.

| A Polícia Militar detém 160 indivíduos e recolhe 23 adolescentes durante o início do carnaval no Rio de Janeiro. |

A Polícia Militar detém 160 indivíduos e recolhe 23 adolescentes durante o início do carnaval no Rio de Janeiro.


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



A Polícia Militar detém 160 indivíduos e recolhe 23 adolescentes durante o início do carnaval no Rio de Janeiro.

Mais de 12.100 militares foram mobilizados desde sexta-feira para garantir a segurança nas estradas e em regiões do Rio de Janeiro, incluindo a capital, a região dos Lagos e a Serrana.

No sábado, mais de 100 objetos, incluindo 10 facas, foram apreendidos durante a revista do desfile do Cordão da Bola Preta.

No domingo, um homem foi preso no Centro do Rio após ser identificado pelo sistema de reconhecimento facial. Ele era um vendedor ambulante que atuava na Avenida Presidente Vargas.

Também no domingo, a polícia apreendeu um grupo de bate-bolas que estava com dezenas de artefatos explosivos no Centro da cidade. Os acusados chegaram a arremessar rojões antes da chegada da polícia. Um representante do grupo foi levado para uma delegacia.

No Leblon, um homem acusado de cometer furtos na região, incluindo o furto de uma bicicleta de um condomínio na Avenida Prudente de Morais, foi preso.

No estado do Rio, a polícia apreendeu 15 armas de fogo, incluindo 3 fuzis, 10 armas falsas e 1.722 frascos de cheirinho de loló.

Os fuzis, similares aos utilizados em guerras convencionais, foram apreendidos em ações da polícia em diversas regiões do Rio, incluindo uma UPP, o 2º BPM e o 7º BPM.

Em Cabo Frio, três criminosos foram presos após agredirem uma pessoa na Praia do Forte, na região dos Lagos.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes