Notícias | Amizade entre o diretor do programa educacional da Prefeitura de Saquarema e o secretário municipal de Educação é destacada.

| Amizade entre o diretor do programa educacional da Prefeitura de Saquarema e o secretário municipal de Educação é destacada. |

Amizade entre o diretor do programa educacional da Prefeitura de Saquarema e o secretário municipal de Educação é destacada.


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Amizade entre o diretor do programa educacional da Prefeitura de Saquarema e o secretário municipal de Educação é destacada.

Recentemente, veio à tona uma polêmica envolvendo o programa educacional milionário “Conexão do Futuro” e a Prefeitura de Saquarema, no qual Pablo Correa, definido como personal trainer, atua como diretor. O Ministério Público estadual direcionou sua atenção para a situação após reportagens revelarem possíveis irregularidades.

Além disso, foi evidenciada a participação de Lucas Amorim Floriano em contratos suspeitos com a prefeitura. A empresa dele, Pride Esportes, obteve contratos milionários com o município, chegando a receber mais de R$ 1,6 milhão em pouco mais de 2 anos. Tais contratos foram renovados sucessivamente e só foram interrompidos após a repercussão negativa na mídia.

Lucas, que atuava na prefeitura, foi responsável por assinar os contratos da Pride Esportes, enquanto também desempenhava funções públicas. O secretário municipal de Educação, Antônio Peres, está envolvido nessas questões, tendo sido acusado de renovar e reajustar os contratos da empresa de Lucas, tornando-os mais onerosos para os cofres públicos.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes