Ataque de criminosos a caminhão no litoral de SP resulta na morte de segurança de escolta armada e deixa outro ferido.
Compartilhe:
Ataque de criminosos a caminhão no litoral de SP resulta na morte de segurança de escolta armada e deixa outro ferido.
No último sábado (13), um trágico incidente ocorreu em São Vicente (SP), resultando na morte de um segurança e ferimentos em outro. Os seguranças faziam a escolta armada de um caminhão de alimentos, quando foram abordados por criminosos durante uma entrega em um mercado da cidade. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O ocorrido aconteceu por volta das 15h, na Avenida Penedo, no bairro Catiapoã. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), um dos seguranças foi socorrido pelo Samu, mas faleceu antes de chegar a uma unidade de saúde. O outro foi levado ao Hospital do Vicentino, também ferido por disparos de arma de fogo.
De acordo com informações obtidas no local pela mídia, o caminhão transportando os alimentos vinha da cidade de Itariri (SP), e a abordagem resultou em um tiroteio entre os seguranças e os criminosos.
A SSP-SP informou que três suspeitos fugiram do local e que a Polícia Militar utilizou o helicóptero ‘Águia’ para auxiliar nas buscas. O caso foi registrado na delegacia de polícia de São Vicente (SP).
Vídeo: Confira o resumo em 1 minuto da notícia: