Notícias | Autoridades prendem mais um indivíduo ligado à ocorrência de assalto a banco com reféns em Amaral Ferrador

| Autoridades prendem mais um indivíduo ligado à ocorrência de assalto a banco com reféns em Amaral Ferrador |

Autoridades prendem mais um indivíduo ligado à ocorrência de assalto a banco com reféns em Amaral Ferrador


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Autoridades prendem mais um indivíduo ligado à ocorrência de assalto a banco com reféns em Amaral Ferrador

A polícia prendeu o último suspeito envolvido no assalto a banco com reféns em Amaral Ferrador, apenas dois dias após o ocorrido. O suspeito foi localizado próximo à casa de sua mãe, após ter trocado tiros com os policiais e se esconder em uma área de matagal. Ainda não foram divulgadas informações sobre seu destino após a prisão.

Segundo a Polícia Civil, todos os suspeitos envolvidos no assalto serão indiciados por diversos crimes, incluindo organização criminosa majorada, roubo majorado, tentativa de homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação.

Devido às prisões em flagrante, com prazo determinado, foi solicitada à Justiça a conversão para prisões preventivas, que não possuem prazo definido. Portanto, os suspeitos permanecerão detidos até que o judiciário decida que a medida não é mais necessária.

Durante o assalto, o grupo fez um “cordão humano” e levou dois funcionários do banco como reféns. As vítimas foram liberadas na estrada e resgatadas pela polícia, encontrando-se em bom estado de saúde.

A cidade de Amaral Ferrador, com uma população de 5,3 mil habitantes, está localizada a 190 km de Porto Alegre. Os assaltantes fugiram em um carro branco em direção a Encruzilhada do Sul. Durante a fuga, eles tentaram colidir contra o veículo policial e efetuaram disparos contra a viatura. No entanto, devido à alta velocidade, perderam o controle do carro, que virou. Abandonando o veículo, escaparam a pé em direção a uma mata a 15 km de Encruzilhada do Sul.

A polícia montou um cerco para capturar os criminosos, com a presença do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e Batalhão de Polícia de Choque. A área onde os suspeitos se encontravam foi cercada e helicópteros da Polícia Civil e da Brigada Militar foram utilizados para localizá-los.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes