Notícias | Bebê não sobrevive a queimaduras severas causadas por explosão de churrasqueira em MT, mesmo após 5 dias de internação.

| Bebê não sobrevive a queimaduras severas causadas por explosão de churrasqueira em MT, mesmo após 5 dias de internação. |

Bebê não sobrevive a queimaduras severas causadas por explosão de churrasqueira em MT, mesmo após 5 dias de internação.


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Bebê não sobrevive a queimaduras severas causadas por explosão de churrasqueira em MT, mesmo após 5 dias de internação.

Um bebê de 1 ano e 7 meses faleceu no Hospital Municipal de Cuiabá após ter sido gravemente ferido em um acidente causado pela explosão de uma churrasqueira. O incidente ocorreu durante um churrasco na casa de um vizinho, quando um convidado usou álcool na churrasqueira, resultando na explosão que atingiu os filhos da mãe, Francielle Fernandes Bastos.

A mãe, de 24 anos, e o irmão da vítima, de 3 anos, também foram gravemente feridos no acidente e estão internados em estado crítico no Hospital de Cuiabá. Segundo relatos do primo da família, a mãe tentou apagar o fogo que atingiu as crianças, o que resultou em seus próprios ferimentos.

Diante da gravidade da situação, familiares e amigos estão se mobilizando nas redes sociais para angariar contribuições financeiras que possam ajudar nas despesas médicas e cuidados necessários para a recuperação das vítimas do acidente.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes