Notícias | Campanha busca financiamento para tratar cão baleado com sete tiros

| Campanha busca financiamento para tratar cão baleado com sete tiros |

Campanha busca financiamento para tratar cão baleado com sete tiros


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Campanha busca financiamento para tratar cão baleado com sete tiros

Um cão chamado Rambo foi resgatado após ser ferido por sete tiros de bala de borracha em Rio Branco. O animal foi encontrado por moradores do bairro Custódio Freire e está enfrentando um tratamento longo e caro para se recuperar. A internação diária custa R$ 70 e é a segunda vez que Rambo é ferido por balas de borracha.

Segundo o projeto Amor Animal, Rambo está em estado grave e precisa de suporte para se alimentar. Os tiros atingiram sua cabeça e as feridas estão infectadas, chegando até o crânio do animal. A coordenadora do projeto, Fernanda Evelyn, relata que Rambo está triste e ainda precisa de remédios para a dor e estimulantes de apetite.

Não se sabe ao certo quem foi responsável pelo ataque a Rambo, mas moradores da região afirmam que ele já tinha sido ferido anteriormente de maneira semelhante. As lesões infeccionaram e Rambo estava repleto de larvas quando foi encontrado.

A arrecadação de fundos para pagar pelo tratamento de Rambo está abaixo do esperado, e ele precisará de cuidados por um longo período de tempo. Fernanda destaca que o machucado só irá fechar com o tempo e apoio adequado.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes