Notícias | Companheiro inflige ferimentos graves em mulher com faca no Distrito Federal.

| Companheiro inflige ferimentos graves em mulher com faca no Distrito Federal. |

Companheiro inflige ferimentos graves em mulher com faca no Distrito Federal.


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Companheiro inflige ferimentos graves em mulher com faca no Distrito Federal.

Uma mulher foi gravemente ferida após ser esfaqueada pelo seu companheiro no Recanto das Emas, no Distrito Federal. Os golpes atingiram seu tórax e suas costas. A vítima confirmou à polícia que o agressor era seu parceiro e que a briga começou por ciúmes. O homem fugiu com o carro da mulher após o incidente e ainda não foi encontrado pelas autoridades. A polícia está investigando o caso como uma tentativa de feminicídio.

A vítima relatou que o homem sempre teve um temperamento explosivo e era possessivo. A Secretaria de Segurança Pública do DF oferece canais de atendimento disponíveis 24 horas para denúncias e registros de ocorrências. Além dos números de telefone 197 e 190, é possível entrar em contato pelo e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br, pela delegacia eletrônica e pelo número de Whatsapp (61) 98626-1197. Qualquer unidade policial pode receber denúncias de casos de violência contra a mulher.

O Distrito Federal possui duas delegacias especializadas no atendimento à mulher, localizadas na Asa Sul e em Ceilândia. Os endereços são EQS 204/205, Asa Sul, telefone (61) 3207-6195 e (61) 3207-6212, e QNM 2, Conjunto G, Área Especial, Ceilândia Centro, telefone (61) 3207-7391. Para obter mais informações sobre notícias da região, acesse o site local.

Receba as notícias mais importantes em tempo real ativando as notificações do nosso site!






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes