Conexão entre inteligência artificial e romance na obra audiovisual ‘Alguém tinha que falar de amor’, de Projota, que inspira uma série
Compartilhe:
Conexão entre inteligência artificial e romance na obra audiovisual ‘Alguém tinha que falar de amor’, de Projota, que inspira uma série
Um famoso jornalista carioca, atuante na área da música desde os anos 1980, apresenta um guia abrangente para diferentes estilos musicais. Ele destaca as canções ‘Fico bem’, ‘Coração’, ‘Recomeço’ e ‘Talvez’, todas pertencentes a um álbum que conta com a participação do cantor Mumuzinho e tem como protagonista um rapper paulistano.
Após um intervalo de sete meses, o rapper de São Paulo continua a contar a história de seu disco, liberando a segunda das oito faixas autorais que compõem o repertório do álbum. O single ‘Fico bem’ estará disponível em plataformas de áudio a partir da sexta-feira, 19 de abril.
O projeto intitulado ‘Alguém tinha que falar de amor’ consiste não só nas gravações das oito músicas, mas também inclui edições dos respectivos vídeos musicais e capítulos da série audiovisual focada em uma narrativa romântica, estrelada por Projota. O enredo gira em torno do relacionamento amoroso entre um rapaz e uma inteligência artificial, com o rapper assumindo diversos papéis ao longo da trama.
Além das canções ‘Coisas da vida’ e ‘Fico bem’, o repertório do álbum ‘Alguém tinha que falar de amor’ conta ainda com músicas como ‘Acabou 2’, ‘Coração’, ‘Lo-fi luv’ (gravada em parceria com Sotam), ‘Ninguém’ (feita em colaboração com Lou Garcia), ‘Recomeço’ (com participação de Priscilla Alcantara) e ‘Talvez’ (uma música que reúne Projota e Mumuzinho).