Notícias | Confira as opções culturais para o fim de semana na Paraíba: 29, 30 e 31 de dezembro

| Confira as opções culturais para o fim de semana na Paraíba: 29, 30 e 31 de dezembro |

Confira as opções culturais para o fim de semana na Paraíba: 29, 30 e 31 de dezembro


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Confira as opções culturais para o fim de semana na Paraíba: 29, 30 e 31 de dezembro

Entre as festas de Réveillon na Paraíba, destaque para as cidades de João Pessoa e Campina Grande. Confira a programação cultural do fim de semana nestas cidades:

Em João Pessoa, o Priscilla’s Hall receberá o evento Último Forró D’os Fulano do Ano na sexta-feira às 23h. Já na Vila do Porto, haverá festa a partir das 22h. Outra opção é o Recanto da Cevada, com música ao vivo a partir das 20h30.

Na sexta-feira às 22h, a festa Réveillon Revirá acontecerá no Unique Beach em Cabedelo. O evento contará com a presença de Eric Land, Rogerinho, Locos, Bayma e Pneto.

Já em Campina Grande, o Teatro Municipal Severino Cabral realizará o 3º Festival de Artes Inclusivas às 18h na sexta-feira.

No sábado, o Priscilla’s Hall em João Pessoa terá o Tributo de Fim de Ano – Roberto Carlos, com as bandas Matheus Gael e Maria Ercília, além de Vicente Nery. O Verão Lovina em Cabedelo receberá o Pagode do Gil e o Baile do ED a partir das 17h. Na Praça do Mar em Conde, haverá shows de Mano Walter, Ramon Schnayder, Jorge e Gabriel, e DJ Mayan a partir das 22h. A Vila do Porto em João Pessoa terá música ao vivo a partir das 21h, enquanto o Sabadinho Bom terá início às 13h.

No domingo, haverá diversas opções de festas de Réveillon. No Busto de Tamandaré em João Pessoa, a partir das 22h, se apresentarão Alinne Rosa, Limão Com Mel, Banda Encantus e Ranniery Gomes. Nas praias de Intermares e Formosa, em Cabedelo, haverá shows de Fabiana Souto, Gera Almeida e Pra Curtir às 22h. Na Praça do Mar em Conde, a partir das 22h, se apresentarão Chiclete Com Banana, Felupe, Andinho Safadinho e DJ Patrick. Já no Bessa em João Pessoa, a partir das 22h, haverá shows de Pagode do Meu Agrado, Trio Surreal, No Sigilo e Artu. O Up Garden Altiplano em João Pessoa contará com apresentações de Bereguedê, Banda Aveloz, Fabrício Rodrigues e Prime Samba Pop às 22h. O Praiô Beach Club em João Pessoa terá Francisco, El Hombre e Seu Pereira, Coletivo 401 e Pierre Alexander às 22h. No Bessa Grill em João Pessoa, às 22h, se apresentarão Banda Ultraleve, Osmídio Neto, Thiaguinho Wesley, Pedro Chefe, Douglas Patrício, Swing Nordestino, Talismã Moura e Dj Highlander. No Sky Bar em João Pessoa, às 22h, haverá shows de Dj Lekko, MauMau, Matheus Gael & Maria Ercília e After Guys. E no Unique Beach em Cabedelo, às 22h, se apresentarão Matheus Fernandes, Wiu, Guilherme Arreaes e Pipe.

O Clube Cabo Branco em João Pessoa fechará as festividades com shows de Wilton Pinheiro e Léo Barreto às 22h. Em Campina Grande, no Largo do Açude Velho, se apresentarão Eliane, Fabiano Guimarães e Show Baile às 22h.

O fim do ano está chegando e muitas pessoas já estão planejando como vão celebrar a chegada do novo ano. Se você estiver em Campina Grande, na Paraíba, certamente terá opções incríveis para aproveitar a virada. Dois locais estão preparando eventos especiais para a noite de Réveillon: o Garden Hotel e o Bar do Cuscuz.

No Garden Hotel, a festa terá como atrações principais Jefferson Arretado, Gegê Bismarck e a Orquestra Voo Livre. A comemoração tem início às 22h de domingo, perfeito para quem quer começar o ano com muita música e diversão.

Já no Bar do Cuscuz, a festa será embalada por Messias Melo, Tá Na Pista e o Samba do Chell. A festa começa um pouco mais cedo, às 21h, e promete uma noite animada para os que escolherem o local como seu ponto de encontro na virada.

Se você está em dúvida sobre qual a melhor opção para a sua noite de Réveillon, não deixe de assistir aos vídeos mais assistidos do g1 Paraíba. Eles podem te ajudar a conhecer mais sobre as atrações e escolher o evento que mais combina com o seu estilo.

Independente da escolha que você fizer, uma coisa é certa: a virada do ano em Campina Grande promete ser inesquecível!






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes