Confira os destaques do noticiário DF1 de sábado, 13 de janeiro de 2024, em formato de vídeos.
Compartilhe:
Confira os destaques do noticiário DF1 de sábado, 13 de janeiro de 2024, em formato de vídeos.
No sábado, 13 de janeiro de 2024, ocorreram diversos acontecimentos na cidade do Distrito Federal. Um enfermeiro e um motorista da UPA do Núcleo Bandeirante foram agredidos em uma confusão. As causas do incêndio no metrô serão investigadas por pelo menos três perícias. Um guia está levando o debate sobre saúde mental para dentro das escolas do DF. A vizinhança está cobrando a manutenção do lago da quadra modelo de Brasília.
Além disso, destacamos algumas notícias do Ministério da Justiça, como as principais tarefas que Lewandowski irá ‘herdar’ de Dino e os desafios mencionados por especialistas no caso Marielle e nas câmeras nas fardas. Também falamos sobre as Eleições 2024, onde Boulos disse que o PT definirá a chapa em SP após almoço com Marta. O TSE passará a exigir dupla confirmação após a fraude de filiação do Lula ao PL.
No mundo das loterias, a Mega-Sena acumulou e agora está valendo R$ 21 milhões. Em São Paulo, a chuva causou mortes, alagamentos de ruas e quedas de árvores. Um homem foi soterrado em um deslizamento e uma criança se afogou dentro de um carro. Lembramos também a importância de ficar dentro do carro durante chuvas com raios. No Rio de Janeiro, houve um deslizamento que deixou carros debaixo d’água. A chuva também causou uma “cascata” no aeroporto do Recife.
No campo da saúde, um projeto-piloto do governo está utilizando autocoleta para diagnosticar o HPV em mulheres. Na região do Vale do Paraíba, um helicóptero caiu e ficou completamente destruído. Os corpos foram retirados da mata e levados ao IML. Há um vídeo que mostra a fuga de um homem suspeito de matar um ‘falso esloveno’ em Santos. Também mencionamos informações sobre o sérvio de identidade falsa.