Construtora busca ampliar benefícios aos funcionários com a doação de apartamentos no litoral de SC

Compartilhe:
Construtora busca ampliar benefícios aos funcionários com a doação de apartamentos no litoral de SC
O município onde será construído um novo prédio, a partir de 2025, possui o segundo metro quadrado mais caro do país para compra de imóveis, de acordo com o índice FipeZap de dezembro.
A construtora não revelou os critérios para o aumento no número de trabalhadores contemplados, mas afirmou que existem mais pessoas com potencial para receber o benefício.
O empreendimento tem previsão de entrega para 2030 e contará com uma área construída de 18,5 mil m², duas torres de 19 andares, 180 apartamentos e 1,5 mil m² de área de lazer.
Os futuros moradores do prédio serão trabalhadores de diversas áreas, como comercial, financeiro, recursos humanos, jurídico, além de profissionais envolvidos na execução dos projetos, como engenheiros e mestres de obras.
Uma das colaboradoras, Andressa Alves Dias, profissional de recursos humanos, foi uma das contempladas e afirma que o anúncio foi uma surpresa para todos durante um café com parte da equipe. Ela relata que ninguém esperava e que acreditava que o benefício seria exclusivo para algum empreendimento a ser lançado. Até que, durante o encontro, a empresa começou a falar sobre esse empreendimento dos sonhos e anunciaram que quem estava presente receberia um apartamento da empresa como forma de reconhecimento pelo esforço e dedicação.
A mulher, que trabalha na empresa desde 2018, terá agora seu primeiro imóvel. Ela mora com o companheiro e a filha em Tijucas, na Grande Florianópolis.
Além de Andressa, seu pai, contratado há menos de um ano, também foi contemplado e agora terá seu sonhado imóvel para aproveitar sua aposentadoria na praia.
De acordo com a Maybelly Incorporadora, responsável pela construção, a escolha dos funcionários que receberão os apartamentos levou em consideração o tempo de casa, as responsabilidades atribuídas e a meritocracia.