Notícias | Corpo de homem é achado com evidências de disparos de arma de fogo em Araçatuba

| Corpo de homem é achado com evidências de disparos de arma de fogo em Araçatuba |

Corpo de homem é achado com evidências de disparos de arma de fogo em Araçatuba


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Corpo de homem é achado com evidências de disparos de arma de fogo em Araçatuba

Um homem de 35 anos foi assassinado a tiros próximo a uma praça no bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba (SP), na noite de sábado (6). A vítima, identificada como Josimar Aparecido de Oliveira, foi encontrada morta com ferimentos na cabeça, pescoço, tórax e braço. O crime ocorreu sem testemunhas e até o momento nenhum suspeito foi identificado. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pelas autoridades.

A cidade de Araçatuba, localizada no interior de São Paulo, foi palco de um assassinato brutal no último sábado. O crime ocorreu nas proximidades de uma praça no bairro Engenheiro Taveira, onde um homem de 35 anos, Josimar Aparecido de Oliveira, foi encontrado morto com múltiplos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e constatou que não havia nenhuma testemunha presente no momento do crime. Além disso, as autoridades ainda não têm informações sobre suspeitos.

A violência continua a assombrar a sociedade, dessa vez em Araçatuba (SP), onde um homem de 35 anos foi morto a tiros. Josimar Aparecido de Oliveira foi encontrado sem vida com diversos ferimentos em sua cabeça, pescoço, tórax e braço próximo a uma praça do bairro Engenheiro Taveira. O caso chocou a comunidade local, que ainda aguarda por respostas, já que nenhuma testemunha presenciou o crime e nenhum suspeito foi identificado. A Polícia Civil está investigando o caso como homicídio e busca por informações que possam ajudar a solucioná-lo.

O bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba (SP), foi cenário de um terrível crime no último sábado (6). Um homem de 35 anos, identificado como Josimar Aparecido de Oliveira, foi encontrado morto a tiros com graves ferimentos em várias partes do corpo. As autoridades foram alertadas pela Polícia Militar, porém, nenhum suspeito foi identificado e nenhuma testemunha presenciou o ocorrido. O caso está sendo tratado como homicídio pela Polícia Civil, que já iniciou as investigações para desvendar mais esse crime que assombra a região.

Na noite de sábado (6), ocorreu um violento assassinato no bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba (SP). A vítima, um homem de 35 anos chamado Josimar Aparecido de Oliveira, foi encontrada morta com múltiplos ferimentos na cabeça, pescoço, tórax e braço. O crime chocou a comunidade local, já que não havia nenhuma pessoa presente no momento do ocorrido para testemunhar o ocorrido. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e o caso foi registrado como homicídio pela Polícia Civil, que está empenhada em investigar o ocorrido.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes