Notícias | Delegado afirma que filho insensível considerava normal os idosos passarem fome, deixando-os sem comida e com urina pelo corpo.

| Delegado afirma que filho insensível considerava normal os idosos passarem fome, deixando-os sem comida e com urina pelo corpo. |

Delegado afirma que filho insensível considerava normal os idosos passarem fome, deixando-os sem comida e com urina pelo corpo.


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Delegado afirma que filho insensível considerava normal os idosos passarem fome, deixando-os sem comida e com urina pelo corpo.

Um filho foi preso suspeito de deixar os pais idosos em situação de precariedade e abandono em Goiânia, Goiás. Segundo o delegado responsável pelo caso, o filho confessou o crime, mas alegou que estava agindo normalmente. A polícia encontrou a casa suja, sem comida adequada e com restos de alimentos podres na geladeira. Os idosos apresentavam feridas nas pernas e um deles tinha dificuldade para se levantar.

O suspeito, que morava junto com os pais, possuía os cartões deles, mas não pagava as despesas necessárias, como alimentação, roupas, limpeza da casa e medicamentos. Além disso, foi encontrada no quarto dele uma faca, um punhal e um porrete de madeira. O casal de idosos foi encaminhado ao hospital pelos bombeiros, que ficaram emocionados ao presenciar a idosa pedindo por comida e ofereceram um prato de mingau a ela.

Esse caso chocante de negligência e maus-tratos aos idosos foi descoberto durante a 8ª fase da Operação Desumanus, realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso. É lamentável ver que algumas pessoas são capazes de tratar seus próprios familiares dessa maneira cruel.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes