Notícias | Desabafos de motociclista que sofreu agressão policial após colisão com viatura: “Aqueles que deveriam nos proteger cometem esse tipo de ato”

| Desabafos de motociclista que sofreu agressão policial após colisão com viatura: “Aqueles que deveriam nos proteger cometem esse tipo de ato” |

Desabafos de motociclista que sofreu agressão policial após colisão com viatura: “Aqueles que deveriam nos proteger cometem esse tipo de ato”


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Desabafos de motociclista que sofreu agressão policial após colisão com viatura: “Aqueles que deveriam nos proteger cometem esse tipo de ato”

Um motoboy de 19 anos, que preferiu não se identificar, relata ter sido agredido durante uma abordagem policial em Almirante Tamandaré, no Paraná. O jovem, que estava trabalhando na madrugada de Natal, levou 28 pontos em dois ferimentos na perna e ficou com diversas escoriações.

Segundo o motoboy, ele estava pilotando sem capacete quando foi abordado por dois policiais. O jovem afirmou que eles não pediram para ele parar nem ligaram o giroflex, apenas partiram para cima dele, xingando e agredindo fisicamente.

O caso foi registrado por câmeras de segurança e as imagens mostram que a viatura policial atingiu o motociclista e, em seguida, os policiais chutaram seu corpo e sua cabeça. Um dos PMs ainda arrastou o motoboy para a calçada e deu mais chutes nele, além de jogar um objeto com força no asfalto.

A Polícia Militar afirmou que soube do incidente pela imprensa, já que nenhuma reclamação formal foi registrada. No entanto, a corporação instaurou um inquérito policial militar para investigar o caso. O Ministério Público também está envolvido na apuração.

O advogado de defesa do motoboy acredita que as imagens das câmeras de segurança são evidências sólidas do que aconteceu, e que não há necessidade de outras provas ou testemunhas.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes