Dois suspeitos adicionais são detidos por suposto envolvimento em confronto armado fatal que vitimou policial militar

Compartilhe:
Dois suspeitos adicionais são detidos por suposto envolvimento em confronto armado fatal que vitimou policial militar
Recentemente, sete indivíduos foram detidos sob suspeita de envolvimento em um ato criminoso ocorrido na quinta-feira (4).
Na noite da quinta-feira (4), um policial militar perdeu a vida durante uma troca de tiros no Porto do Moinho, em Bayeux. Três suspeitos foram presos logo após o incidente, seguidos por outros dois detidos respectivamente na sexta-feira (5) e no sábado (6).
As identidades dos indivíduos detidos não foram reveladas.
No decorrer da Operação Cidade Segura, cerca de seis policiais foram alvejados por tiros ao entrarem na área onde ocorreu o confronto. O policial Romário foi atingido por um tiro na clavícula que atravessou até a axila, resultando em sua fatalidade apesar da intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Logo após o ocorrido, três suspeitos foram capturados em flagrante suspeitos da morte do policial e conduzidos à Central de Polícia em João Pessoa. Posteriormente, um quarto suspeito foi detido, baseado nos relatos dos policiais presentes no confronto, que afirmaram tê-lo reconhecido como alguém com antecedentes criminais por roubo.