Notícias | Enterro de jovens que morreram em possível envenenamento dentro de veículo BMW ocorre em Minas Gerais

| Enterro de jovens que morreram em possível envenenamento dentro de veículo BMW ocorre em Minas Gerais |

Enterro de jovens que morreram em possível envenenamento dentro de veículo BMW ocorre em Minas Gerais


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Enterro de jovens que morreram em possível envenenamento dentro de veículo BMW ocorre em Minas Gerais

Ontem, foram realizados os sepultamentos de Gustavo, de 24 anos, e Nicolas Oliveira Kovaleski, de 16 anos. Gustavo foi enterrado no Cemitério Santa Cruz por volta das 8h, enquanto o sepultamento de Nicolas aconteceu no Cemitério Alto da Colina, por volta das 9h50.

Os corpos de Karla Aparecida dos Santos, de 19 anos, e Tiago de Lima Ribeiro, de 21 anos, foram levados para Lagoa Formosa, em Minas Gerais. O casal foi transferido da cidade de Paracatu por volta da meia-noite de ontem. O velório dos jovens ocorreu no Ginásio Poliesportivo do Jóquei Clube em Paracatu, onde eles chegaram no fim da tarde da quinta-feira, após virem de Santa Catarina em dois carros. Antes do velório, os corpos foram levados para uma funerária da cidade.

Gustavo Pereira Silveira Elias, Karla Aparecida dos Santos, Tiago de Lima Ribeiro e Nicolas Kovaleski tinham se mudado para Florianópolis há aproximadamente um mês. A suspeita é que a morte tenha sido causada por intoxicação por monóxido de carbono, devido a uma falha mecânica no sistema de escapamento do carro em que estavam. O veículo havia passado por uma customização cerca de seis meses atrás para fazer mais barulho.

No dia primeiro de julho, os quatro jovens foram buscar a namorada de Gustavo na rodoviária de Balneário Camboriú e pretendiam seguir para a Grande Florianópolis. Porém, ao chegar, a namorada encontrou todos eles com náuseas, tonturas e ânsia de vômito. Os jovens relataram que associaram esses sintomas à comida que tinham consumido na praia. Por isso, decidiram aguardar no local para melhorar antes de continuar a viagem. No entanto, acabaram ficando cerca de quatro horas dentro do carro, com o ar-condicionado ligado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e encontraram os quatro jovens fora do carro, deitados no chão e sem sinais vitais. Após 40 minutos de tentativas de reanimação, a equipe médica declarou a morte do grupo. A namorada de Gustavo, que chegou de viagem, não apresentou nenhum sintoma.

A Polícia investiga o caso e suspeita que a falha mecânica no sistema de escapamento tenha sido a causa da intoxicação por monóxido de carbono que levou à morte dos jovens. Um infográfico mostra como a falha poderia ter ocorrido no carro. A comunidade está consternada com a tragédia e as famílias das vítimas estão recebendo apoio no momento tão difícil.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes