“Evento com Vitor Fernandes é cancelado por ordem do desembargador em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís”
Compartilhe:
“Evento com Vitor Fernandes é cancelado por ordem do desembargador em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís”
Um desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão cancelou um show do cantor Vitor Fernandes que estava marcado para ocorrer em Paço do Lumiar, no Maranhão. A decisão atende a um recurso do Ministério Público do estado, que alegou irregularidades na contratação do artista e problemas administrativos na cidade. O município ainda não se pronunciou sobre a decisão.
O show, marcado para comemorar o aniversário da cidade, foi cancelado após o desembargador apontar que a prefeitura não publicou o processo administrativo de contratação do artista. Além disso, foram mencionadas investigações sobre possíveis má administrações de recursos na saúde e educação.
O Ministério Público afirmou que a contratação do cantor, pelo valor de R$ 203.200, não condiz com a situação financeira do município. Também foram mencionadas precaridades nos serviços de saúde, educação e saneamento básico. O MP pediu que nenhum pagamento seja feito relacionado ao contrato do show.
A prefeitura de Paço do Lumiar ainda não informou se irá recorrer da decisão ou oficialmente cancelar a apresentação do cantor.