Faltando menos de um mês para o carnaval, ainda não há definição do patrocínio oficial para os desfiles de rua.

Compartilhe:
Faltando menos de um mês para o carnaval, ainda não há definição do patrocínio oficial para os desfiles de rua.
Mais de 500 blocos se inscreveram para participar do carnaval de rua de São Paulo, mas a prefeitura ainda não definiu o patrocínio oficial nem divulgou os ensaios dos blocos.
As datas dos desfiles já estão decididas: pré-carnaval nos dias 3 e 4 de fevereiro, carnaval nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, e pós-carnaval nos dias 17 e 18 de fevereiro. No entanto, os organizadores dos blocos estão preocupados com a falta de divulgação dos pontos de apoio e saúde.
O coordenador do Fórum de Blocos de São Paulo, Zé Cury, afirmou que a demora na definição do patrocínio oficial afetou a busca de patrocínio pelos blocos.
Os blocos estão correndo para conseguir patrocínio a fim de garantir a realização dos cortejos pelas ruas da cidade. Marcos Campos, da União de Blocos de Carnaval de Rua de São Paulo, aponta a falta de diálogo por parte da prefeitura.
Em nota, a prefeitura informou que cada bloco é responsável pelo seu próprio patrocínio e que o edital para definir o patrocínio do Carnaval 2024 foi republicado no Diário Oficial, com uma sessão de reabertura marcada para 16 de janeiro.