Notícias | Família relata que médico foi socorrido por seu primo após falecer durante partida de futebol com amigos

| Família relata que médico foi socorrido por seu primo após falecer durante partida de futebol com amigos |

Família relata que médico foi socorrido por seu primo após falecer durante partida de futebol com amigos


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Família relata que médico foi socorrido por seu primo após falecer durante partida de futebol com amigos

Um médico identificado como Rodrigo Godoy faleceu enquanto jogava futebol em Anápolis, situada a 55km de Goiânia. Segundo informações de um vereador, primo da vítima, outro médico tentou reanimá-lo até a chegada do Samu. O primo afirmou que o ocorrido foi resultado de um mal súbito e comparou a situação a desligar um aparelho da tomada.

Rodrigo Godoy era endocrinologista e tinha 41 anos quando sofreu o infarto fulminante durante a partida de futebol. O vereador, que relatou ter passado o dia com o médico antes do incidente, afirmou que ele veio a óbito dentro do campo. O infarto aconteceu nos primeiros cinco minutos da partida e o médico deixa para trás a esposa e dois filhos.

A morte do médico causou grande comoção e tristeza entre amigos e familiares. O campo de futebol onde ocorreu o incidente era frequentado por Rodrigo todos os sábados. É importante lembrar que o infarto fulminante é uma condição grave e muitas vezes imprevisível, podendo ocorrer até mesmo em pessoas aparentemente saudáveis.

Fonte: G1 Goiás.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes