Familiares de criança brasileira que faleceu em acidente no período pós-Réveillon em Portugal iniciam campanha para arrecadar fundos e trazer o corpo de volta a Manaus.

Compartilhe:
Familiares de criança brasileira que faleceu em acidente no período pós-Réveillon em Portugal iniciam campanha para arrecadar fundos e trazer o corpo de volta a Manaus.
Um garoto de 4 anos morreu em um acidente de carro em Portugal logo após as festividades de Ano Novo. De acordo com relatos da mãe, a família estava a caminho de casa quando o veículo em que estavam foi atingido por outro carro em alta velocidade. A criança foi gravemente ferida e levada para o hospital, mas infelizmente não resistiu.
A mãe do menino compartilhou a triste notícia nas redes sociais, onde também revelou que o acidente ocorreu em uma estrada com muita neblina. Ela descreveu como seu marido reduziu a velocidade e ligou o pisca de alerta quando foram atingidos pelo carro em alta velocidade. O menino ficou preso entre a cadeirinha e o banco, sofrendo ferimentos graves na boca. Apesar dos esforços médicos, a criança sofreu uma parada cardíaca na ambulância e foi declarada morta.
Em meio à dor, a família decidiu doar os órgãos do menino para ajudar outras crianças. A mãe agradeceu o apoio recebido e pediu orações para que eles encontrem consolo e entendimento nesse momento difícil. Amigos também iniciaram uma vaquinha virtual para arrecadar fundos e trazer o corpo do menino de volta ao Brasil, onde ele será velado e enterrado perto da família.
Este é o segundo caso trágico envolvendo brasileiros em acidentes de trânsito em Portugal em menos de dois meses. Um homem de 29 anos, que trabalhava como entregador por aplicativo, também perdeu a vida em um acidente. Os vídeos mais assistidos do Amazonas destacam essas histórias trágicas.