“Fãs de Anitta se divertem com looks inusitados durante ensaio de verão em Salvador”

Compartilhe:
“Fãs de Anitta se divertem com looks inusitados durante ensaio de verão em Salvador”
Fãs da cantora Anitta lotaram o Centro de Convenções de Salvador, na Bahia, neste último sábado (6), para acompanhar a edição baiana dos famosos “Ensaios da Anitta”. A artista escolheu Salvador para começar sua pré-temporada de carnaval e seus fãs compareceram caracterizados com roupas chamativas e coloridas.
O sergipano Lucas Rafael viajou de Aracaju até Salvador exclusivamente para curtir o show da cantora carioca. Ele optou por um visual discreto, usando uma blusa e calça pretas com detalhes em prata. Já a fã Paloma Belo fez referência ao clipe da música “Sua Cara”, onde Anitta colaborou com Pabllo Vittar e Major Lazer, usando um véu e uma saia rosa transparente.
Luis Bonavides escolheu uma calça preta com correntes pratas e uma blusa transparente nas cores rosa e preto. Rihanna Camargo apostou em um look ousado, com um cropped e uma calça preta vazada. Outros fãs da cantora também aderiram a looks diferentes, com roupas estampadas, vazadas e transparentes, no clima do verão.
O evento foi um sucesso e mostrou a animação dos fãs de Anitta na cidade de Salvador. Esta edição baiana dos “Ensaios da Anitta” deu o início à preparação para o carnaval, trazendo muita diversão e música para o público presente.