Funeral do enfermeiro vítima de acidente de moto na Austrália será realizado no Rio Grande do Sul neste sábado
Compartilhe:
Funeral do enfermeiro vítima de acidente de moto na Austrália será realizado no Rio Grande do Sul neste sábado
No dia 9 de novembro, um trágico acidente de motocicleta tirou a vida de William, um enfermeiro brasileiro que estava morando em Sydney, na Austrália. Ele colidiu contra outro veículo na rodovia, vindo a falecer no local mesmo após receber atendimento dos paramédicos.
De acordo com o marido de William, Carlos Eduardo Rech, o enfermeiro estava voltando para casa quando se confundiu com a sinalização da via e acabou indo na contramão, resultando na colisão fatal.
O processo de translado do corpo para Caxias do Sul, no Brasil, demorou mais de um mês devido à burocracia envolvida. Durante esse período, familiares e amigos contaram com uma rede de apoio em Sydney para lidar com a situação.
Carlos conta que, na noite do acidente, William demorou para responder suas mensagens, o que lhe causou grande preocupação. Após constatar que ele não havia retornado ao apartamento, um amigo do casal confirmou com as autoridades locais que William havia sofrido um grave acidente de moto.
William e Carlos haviam mudado para Sydney em março de 2023, em busca de uma nova vida. Recentemente, eles haviam oficializado a união estável. No Brasil, William trabalhava como enfermeiro.
No entanto, os planos do casal foram interrompidos de forma abrupta. Após chegarem em Sydney e alugarem um quarto em um apartamento, eles estavam felizes e tudo parecia estar dando certo. William tinha o sonho de ter uma motocicleta, mesmo com Carlos o alertando sobre os perigos. Infelizmente, esse sonho se transformou em uma tragédia, deixando Carlos e a mãe de William devastados, além de seus amigos que perderam alguém muito especial.