Garis da Comlurb limpam a Praia de Copacabana e outros locais do Rio após a festa de réveillon, envolvendo cerca de 4,8 mil trabalhadores.

Compartilhe:
Garis da Comlurb limpam a Praia de Copacabana e outros locais do Rio após a festa de réveillon, envolvendo cerca de 4,8 mil trabalhadores.
Cerca de 4,8 mil agentes estão participando de uma grande operação de limpeza na Praia de Copacabana e outros pontos do Rio de Janeiro, após as festividades de Ano Novo. O objetivo é que as vias estejam completamente limpas e liberadas até as 10h desta segunda-feira.
Apenas em Copacabana, a equipe de limpeza conta com 1.579 garis, além de 215 veículos e 87 equipamentos. Entre os locais que estão sendo atendidos estão Flamengo, Praça Mauá, Praia de Sepetiba, Pedra de Guaratiba, Igreja da Penha, Parque Madureira, Bangu, Ilha do Governador, Paquetá e Piscinão de Ramos. Além disso, também estão sendo realizados serviços em trechos da orla de Ipanema, Leblon, São Conrado, Arpoador, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes.
Essa grande mobilização tem como objetivo garantir que todas as vias fiquem limpas, lavadas e desodorizadas, permitindo assim a liberação das pistas até o horário estipulado.