Homem em estado grave após incendiar carro da namorada e si mesmo em Minas Gerais
Compartilhe:
Homem em estado grave após incendiar carro da namorada e si mesmo em Minas Gerais
Um casal se envolveu em uma discussão durante um evento de forró, culminando em um grave incidente em Pouso Alegre, MG. O homem, de 26 anos, acusou sua namorada, de 42 anos, de flertar com outros homens. Irritado, ele ameaçou incendiar o carro dela, um GM Cobalt. A situação se intensificou quando ele agrediu a mulher e tentou atear fogo nela, assim como em si mesmo.
A intervenção da Polícia Militar foi crucial para evitar uma tragédia ainda maior. Os policiais rapidamente chegaram ao local e conseguiram controlar a situação. Mesmo diante das ordens de soltar o isqueiro, o homem não obedeceu, o que resultou em um momento de tensão. Ele acabou incendiando-se, forçando os policiais a usarem um extintor de incêndio para conter as chamas em seu corpo.
O agressor foi levado ao Hospital Samuel Libânio em estado grave, onde recebeu atendimento médico. Sua prisão foi ratificada, e ele agora está sob escolta policial. Já a vítima também foi hospitalizada com um corte na testa. O veículo Cobalt, por sua vez, foi completamente destruído pelo fogo e removido para um pátio credenciado.