Notícias | Idoso de 81 anos que enfrentou assaltante em farmácia se arrepende: ‘Foi um risco desnecessário’

| Idoso de 81 anos que enfrentou assaltante em farmácia se arrepende: ‘Foi um risco desnecessário’ |

Idoso de 81 anos que enfrentou assaltante em farmácia se arrepende: ‘Foi um risco desnecessário’


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Idoso de 81 anos que enfrentou assaltante em farmácia se arrepende: ‘Foi um risco desnecessário’

Um idoso de 81 anos se arrependeu de ter reagido a um roubo em uma farmácia em Goiânia. Wilson de Mattos Braga, que é cliente assíduo do estabelecimento, tinha acabado de sacar R$ 2,6 mil quando um homem pegou o dinheiro de seu bolso. Apesar de sua reação ter resultado na imobilização do ladrão, Wilson confessou que poderia ter sido esfaqueado e morto por causa de uma quantia tão pequena. O suspeito foi preso pela polícia.

Funcionários da farmácia relataram que o criminoso entrou no estabelecimento como cliente e perguntou sobre remédios para diabetes. Enquanto o idoso estava no caixa comprando um medicamento, o ladrão tentou pegar o dinheiro de seu bolso. Wilson percebeu a ação, imobilizou o suspeito e lhe deu alguns golpes. Apesar de ter conseguido escapar, o ladrão foi capturado pelos policiais e preso em flagrante por roubo qualificado.

O idoso retornou à farmácia no dia seguinte para se certificar de que não havia causado danos materiais ao estabelecimento e se prontificou a pagar por qualquer dano, mas os funcionários afirmaram que não houve prejuízo algum. Tanto Wilson quanto os funcionários da farmácia comemoraram a sorte de ninguém ter se ferido gravemente durante o incidente.

A Polícia Militar de Goiás recomenda que as vítimas não reajam em casos de assaltos ou abordagens criminosas, visando evitar maior violência. O caso será investigado pela Polícia Civil.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes