Indivíduo é detido em Macapá com duas armas de fogo e 16 balas em uma via pública

Compartilhe:
Indivíduo é detido em Macapá com duas armas de fogo e 16 balas em uma via pública
Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na terça-feira (9) no bairro Jardim Felicidade 1, Zona Norte de Macapá. Ele foi detido pelo Grupamento Tático Aéreo do Amapá (GTA) após uma denúncia. O suspeito estava portando duas armas de fogo e 16 munições. A prisão contou com o apoio da Coordenadoria de Inteligência de Operações Especiais, da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Ciop/Sejusp) e da inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar.
A equipe do GTA abordou o indivíduo e, durante a busca pessoal, encontrou uma arma de fogo que caiu da cintura do suspeito ao levantar as mãos. Além disso, foi encontrada outra arma na sua cintura e mais 6 munições dentro do bolso da bermuda.
O homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, também na Zona Norte de Macapá.
Fonte: Vídeos com as notícias do Amapá.