Notícias | Início dos desfiles do Grupo Especial do Rio: confira tudo que rolou no primeiro dia

| Início dos desfiles do Grupo Especial do Rio: confira tudo que rolou no primeiro dia |

Início dos desfiles do Grupo Especial do Rio: confira tudo que rolou no primeiro dia


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Início dos desfiles do Grupo Especial do Rio: confira tudo que rolou no primeiro dia

Aconteceu o primeiro dia de desfile do Grupo Especial do Rio e o público teve a oportunidade de presenciar momentos incríveis. Paolla Oliveira surpreendeu ao se transformar em uma onça à frente da Rainha de Bateria da Grande Rio. A escola distribuiu pulseirinhas para que o público participasse da iluminação do desfile. Na comissão de frente da Porto da Pedra, uma dançarina foi içada a 12 metros de altura pelo cabelo, enquanto na comissão de frente da Grande Rio, uma luz de onça chamou a atenção.

Truques surpreendentes também marcaram o desfile. Um integrante de uma alegoria da Porto da Pedra aparentou “levitar” a 12 metros de altura, enquanto uma dançarina contou sobre a dor de ser içada pelo cabelo durante a apresentação. O grito de guerra da Porto da Pedra, “Alô, Tigre”, ecoou pela Sapucaí, e recursos holográficos encantaram na comissão de frente da escola. A Porto da Pedra também apresentou o maior tigre de sua história, porém, um dos carros alegóricos quebrou em frente à cabine dos jurados.

Ailton Krenak comentou sobre a importância do Salgueiro levar a questão dos Yanomami para a Sapucaí, enquanto a iluminação da passarela ganhou as cores das todas escolas. Infelizmente, uma mulher ficou ferida ao ser atingida por um carro da Porto da Pedra. Por outro lado, a comissão de frente da Beija-flor formou um pião humano com 10 pessoas, e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, marcou presença à frente do desfile.

Cafu, ex-jogador de futebol, expressou que entrar na Sapucaí era um momento histórico, similar ao sentimentos experimentados no Maracanã. O Setor 1 cantou em peso “Explode Coração”, uma homenagem ao intérprete Quinho, falecido há um mês. O desfile da Beija-flor também foi marcado por bolhas de gás hélio que formaram um mar. Já a comissão de frente do Salgueiro trouxe a árvore mãe, a grande árvore da sabedoria.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes