Irmãos de 7 anos “animam” o Carnaval com instrumentos improvisados mesmo debaixo de chuva no AP
Compartilhe:
Irmãos de 7 anos “animam” o Carnaval com instrumentos improvisados mesmo debaixo de chuva no AP
No Carnaval da Avenida Ivaldo Veras, em Macapá, as crianças foram protagonistas e animaram a festividade. Entre elas, dois irmãos de 7 anos improvisaram um instrumento para acompanhar a música do desfile, mesmo com a chuva.
Welisson e Fabielle, fãs do carnaval desde muito novos, não deixaram a chuva atrapalhar sua diversão. Welisson decidiu fazer seu próprio instrumento com pedrinhas e garrafa pet para fazer mais barulho e aproveitar ainda mais a festa.
Segundo o pai das crianças, o amor pelo carnaval é uma tradição familiar e sempre é estimulado desde cedo. A participação nos desfiles e o apoio à escola de samba Piratão são incentivados a cada ano.
Apesar das condições climáticas, as crianças prometem voltar no próximo ano com seus chocalhos improvisados. O desfile das escolas de samba no Sambódromo de Macapá foi encerrado com a apresentação dos piratas da batucada, que conquistaram o terceiro título em 2023.
O Carnaval de Macapá continua animado, com destaque para o segundo dia de desfiles das escolas de samba. A festividade atrai várias pessoas e promove muita diversão na cidade.