Ivete Sangalo se prepara para receber 2024 em Salvador com uma festa aberta a todos.

Compartilhe:
Ivete Sangalo se prepara para receber 2024 em Salvador com uma festa aberta a todos.
A cantora baiana Ivete Sangalo agitou o público com um show eletrizante no Festival Virada Salvador. Ela iniciou a apresentação com a música “Macetando”, sua recente parceria com Ludmilla. A multidão presente se empolgou e animou a festa. Ivete comemorou a chegada do ano novo ao som de “Todo Mundo Vai” e depois cantou “Empurra-empurra” e “Pra frente”. Antes do show, em entrevista à TV Bahia, Ivete disse que estava ansiosa e que parecia estar vivendo a virada do ano pela primeira vez. Ela também fez um show no Maracanã, no Rio de Janeiro, para celebrar seus 30 anos de carreira. No total, Ivete cantou mais de 30 músicas.
O cantor Lincoln Sena foi a primeira atração do quarto dia do festival. Ele animou o público com sucessos do pagode baiano e axé, começando com a música “Locomotiva”. Em seguida, o rapper Xamã subiu ao palco pela primeira vez no Festival Virada Salvador e cantou seus sucessos como “Malvadão”, “Deixe-me ir”, “Vampira” e “Sereia”.
A dupla sertaneja Jorge & Mateus foi a terceira atração da noite e abriu o show com “Todo Seu”, do último álbum da dupla. Eles também tocaram clássicos como “Flor”, “Prisão Sem Grade” e “Enquanto Houver Razões”. Bell Marques transformou o festival em um circuito de carnaval, cantando sucessos da época do Chiclete com Banana e da carreira solo, como “Voa Voa” e “Se Me Chamar, Eu Vou”.
Depois do show de Ivete, as apresentações continuaram com Simone Mendes, que ganhou destaque com o hit “Erro Gostoso”. E o cantor Thiago Aquino, conhecido como “príncipe do arrocha”, encerrou o quarto dia do festival. Ele foi destaque nacional no cenário da música.
O Festival Virada Salvador foi um sucesso, com artistas de diferentes estilos musicais se apresentando e animando o público com seus hits. O evento foi uma ótima maneira de entrar no novo ano com muita música e energia positiva.