Jovens são capturados pelas câmeras minutos antes de tragédia por suposta intoxicação em Balneário Camboriú, dentro de um BMW

Compartilhe:
Jovens são capturados pelas câmeras minutos antes de tragédia por suposta intoxicação em Balneário Camboriú, dentro de um BMW
Quatro jovens foram encontrados desmaiados dentro de um carro estacionado na rodoviária de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Infelizmente, eles morreram logo depois de serem resgatados. A polícia suspeita que a causa tenha sido a intoxicação por monóxido de carbono, devido ao rompimento do cano de escape do veículo.
As vítimas ficaram dentro do carro, com o ar-condicionado ligado, por cerca de quatro horas. A namorada de um dos jovens, ao chegar de viagem, encontrou-os desacordados. Eles tinham comido um cachorro-quente na praia e associaram o mal-estar ao alimento, decidindo esperar para melhorar antes de retomar a viagem. Porém, seus sintomas pioraram e eles acabaram pedindo socorro médico.
A suspeita é de que o monóxido de carbono tenha se acumulado no interior do veículo, devido a uma falha no escapamento. O gás é inflamável, inodoro e tóxico. A namorada dos jovens, que também ficou dentro do carro por um curto período de tempo, não apresentou sintomas. As autoridades estão investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e determinar responsabilidades.