Live Nation interrompe venda de bilhetes para show extra de Bruno Mars no Rio de Janeiro; nova data da apresentação não foi anunciada.

Compartilhe:
Live Nation interrompe venda de bilhetes para show extra de Bruno Mars no Rio de Janeiro; nova data da apresentação não foi anunciada.
A empresa responsável pelos shows do cantor Bruno Mars no Brasil suspendeu a venda de ingressos para o segundo show no Rio de Janeiro, marcado para o dia 5 de outubro. A decisão veio após a solicitação da Prefeitura da cidade, que não autorizou os eventos nas datas previstas pela produção.
O prefeito afirmou que não concederá permissão para os shows antes do 1º turno das eleições. A Live Nation Brasil, em resposta, adiou a venda de ingressos para o segundo show do cantor na cidade, sem divulgar uma nova data. As apresentações em São Paulo e Brasília não foram afetadas pela suspensão.
O prefeito criticou a empresa por continuar as vendas mesmo após ser avisada da impossibilidade dos eventos nas datas programadas. Ele destacou a relevância do processo eleitoral que requer a mobilização de servidores públicos, tornando inviável grandes eventos no período próximo às eleições.
A Prefeitura comunicou à produção de Bruno Mars sobre a inviabilidade dos shows na semana das eleições. De modo claro, afirmou que não concederá autorização para os espetáculos nesse período, ressaltando a necessidade de respeitar as normas da cidade.