Notícias | Localização do helicóptero coincide com área de captação de sinais de celulares dos passageiros

| Localização do helicóptero coincide com área de captação de sinais de celulares dos passageiros |

Localização do helicóptero coincide com área de captação de sinais de celulares dos passageiros


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Localização do helicóptero coincide com área de captação de sinais de celulares dos passageiros

Um helicóptero que estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro foi encontrado nesta sexta-feira (12) na cidade de Paraibuna, localizada na região do Vale do Paraíba, em São Paulo. A aeronave tinha decolado de São Paulo com quatro ocupantes, mas ainda não há informações sobre eles ou se há sobreviventes.

O sinal de celular de duas das vítimas, Luciana e Raphael, foi captado por uma antena de telefonia em Paraibuna. O sinal de Luciana foi identificado até às 22h14 do dia 1° de janeiro, enquanto o sinal de Raphael foi identificado até às 23h54 do dia 31 de dezembro, data do voo.

O helicóptero fez um pouso perto de uma represa em Paraibuna no mesmo dia da decolagem. As equipes de busca encontraram a aeronave em uma área de mata, mas ainda não há detalhes sobre os passageiros ou a possibilidade de sobreviventes.

Uma equipe especial de resgate, composta por nove pessoas com capacidade de descer de rapel, será enviada ao local onde o helicóptero foi encontrado para investigação. A busca pela aeronave mobilizou a Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de São Paulo ao longo de 12 dias, com mais de 135 horas de voo e uma área de busca de cinco mil quilômetros quadrados.

Uma aeronave desaparecida foi encontrada após 12 dias de busca nas cidades de Natividade da Serra, Redenção da Serra, Salesópolis e Caraguatatuba, em São Paulo.

De acordo com informações, o helicóptero levava quatro ocupantes, identificados como Luciana Rodzewics (45 anos), Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto (20 anos, filha de Luciana), Raphael Torres (41 anos, amigo de Luciana e Letícia) e Cassiano Tete Teodoro (44 anos), que era o piloto.

Os detalhes sobre o achado da aeronave foram revelados, mas as buscas envolveram extensos sobrevôos pelas regiões mencionadas.

A imagem dos quatro ocupantes do helicóptero foi divulgada, mostrando o rosto de cada um.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes