Moradora aciona a Guarda após perceber mau odor e encontra o corpo de uma mulher enrolado em um cobertor.
Compartilhe:
Moradora aciona a Guarda após perceber mau odor e encontra o corpo de uma mulher enrolado em um cobertor.
Um crime foi registrado no bairro Jardim Melina, em Campinas (SP). Segundo a perícia, o cadáver encontrado apresentava indícios de morte por asfixia, porém ainda é necessário aguardar o laudo oficial do IML para confirmar a causa. A vítima foi vista pela última vez junto ao seu ex-namorado, do qual estava separada desde o início do ano.
No último sábado (30), uma vizinha acionou a Guarda Municipal após perceber um mau cheiro vindo de uma residência no Jardim Melina. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o corpo da mulher, já em estado avançado de decomposição, enrolado em um cobertor.
Segundo relato da mãe da vítima, a filha foi vista viva pela última vez no dia 25 de dezembro, quando estava participando de uma festa na casa de familiares de seu ex-namorado, que também estava presente. O casal já estava separado desde o início deste ano e possuía um filho de 8 anos.
Uma perita identificou possíveis sinais de morte por asfixia no corpo em decomposição. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a emissão do laudo oficial que irá determinar a causa da morte.
O caso foi inicialmente registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.