Notícias | Mulher de Minas Gerais que planejou assustar ex-namorado é sentenciada a 30 anos de prisão após morte do homem.

| Mulher de Minas Gerais que planejou assustar ex-namorado é sentenciada a 30 anos de prisão após morte do homem. |

Mulher de Minas Gerais que planejou assustar ex-namorado é sentenciada a 30 anos de prisão após morte do homem.


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Mulher de Minas Gerais que planejou assustar ex-namorado é sentenciada a 30 anos de prisão após morte do homem.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, uma influenciadora digital foi condenada por planejar o assassinato do seu ex-namorado. A vítima foi morta por asfixia depois que três homens invadiram a sua casa a mando da influenciadora. Ela ofereceu dinheiro aos suspeitos para que eles dessem um “susto” no ex-companheiro. A influenciadora foi condenada a 30 anos de prisão, enquanto os outros três réus receberam uma sentença de 22 anos e meio.

O crime ocorreu após o fim do relacionamento, e a influenciadora estava inconformada. Ela seguiu o ex-namorado até uma praça onde encontrou os suspeitos e os convenceu a participarem do crime. A intenção era assustar o ex-namorado, deixando-o em coma no hospital e roubar objetos de valor da sua casa.

O ex-namorado foi pego de surpresa enquanto dormia, sendo agredido e asfixiado até perder a consciência. Além do assassinato, diversos objetos da vítima foram roubados, incluindo celular, televisor, perfumes, tênis, roupas e um carro avaliado em R$ 97 mil.

A influenciadora negou ser responsável pela morte, mas admitiu ter oferecido dinheiro aos suspeitos para assustar o ex-namorado. Ela alegou ter sido agredida e extorquida durante o relacionamento com a vítima.

O julgamento considerou a influenciadora como mandante do crime, condenando-a a 30 anos de prisão. Os outros réus receberam uma pena de 22 anos e meio. Inicialmente, a pena será cumprida em regime fechado, sem possibilidade de recorrer em liberdade.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes