Notícias | Mulher é arrastada por enxurrada ao tentar resgatar mãe idosa em carro em São Carlos – Veja o vídeo!

| Mulher é arrastada por enxurrada ao tentar resgatar mãe idosa em carro em São Carlos – Veja o vídeo! |

Mulher é arrastada por enxurrada ao tentar resgatar mãe idosa em carro em São Carlos – Veja o vídeo!


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Mulher é arrastada por enxurrada ao tentar resgatar mãe idosa em carro em São Carlos – Veja o vídeo!

A técnica de enfermagem Glória Daiana Amatto foi surpreendida por uma correnteza durante uma enchente em São Carlos. Ela tentava salvar sua mãe que estava dentro de um carro arrastado pela água. Infelizmente, Glória foi arrastada pela enxurrada, mas foi resgatada por funcionários de um comércio próximo. Enquanto isso, o centro da cidade sofreu diversos estragos devido ao temporal, incluindo carros levados pela correnteza e estabelecimentos comerciais invadidos pela água.

A dona de casa Ângela Maria Amatto, mãe de Glória, estava dentro de um carro que foi arrastado pela força da água. Glória tentou ir a pé atrás do veículo, mas a enxurrada a desequilibrou. Ela se segurou em uma placa de trânsito, mas foi solta quando outro carro arrastado pela chuva se aproximou. Felizmente, foi segurada por uma funcionária de uma loja próxima.

No entanto, a força da enxurrada foi maior do que a da pessoa que estava segurando Glória e ela foi arrastada pela correnteza. Por sorte, foi socorrida metros à frente por funcionários de outro comércio. Enquanto isso, Ângela, dentro do carro, ficou preocupada com a filha, mas aliviada ao vê-la salva.

O temporal causou grandes estragos no centro de São Carlos, com vários carros sendo levados pela enxurrada e estabelecimentos comerciais ficando inundados. O carro da técnica de enfermagem Franciele Amanda de Souza também foi atingido pela água, pois ela estava no centro comprando materiais escolares para sua filha.

Vários comércios foram invadidos pela água, incluindo um salão de beleza que teve sua vitrine arrancada. Marcas nas paredes indicam que o alagamento chegou a ter mais de um metro de altura.

Alguns comerciantes reclamaram que a sirene de alerta foi acionada tarde demais, quando a água já estava elevada. O secretário municipal de Segurança Pública, Samir Gardini, afirmou que a sirene foi acionada três vezes, mas que o barulho da chuva pode ter impedido que as pessoas a ouvissem dentro dos estabelecimentos.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes