Notícias | “Mulher se entrega à polícia em Minas Gerais após assassinar marido, relatando ter sido vítima de abuso sexual”

| “Mulher se entrega à polícia em Minas Gerais após assassinar marido, relatando ter sido vítima de abuso sexual” |

“Mulher se entrega à polícia em Minas Gerais após assassinar marido, relatando ter sido vítima de abuso sexual”


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



“Mulher se entrega à polícia em Minas Gerais após assassinar marido, relatando ter sido vítima de abuso sexual”

Uma mulher de 31 anos se entregou para a polícia depois de matar seu companheiro, de 43 anos, em Conceição das Alagoas. Ela alegou que cometeu o crime devido às agressões que sofria do marido, incluindo agressões físicas contra seu filho.

A mulher relatou à polícia que eles estavam em casa assando carne e bebendo cerveja quando o companheiro saiu e retornou com maconha. Após consumir a droga, ele se tornou agressivo e a agarrou pelos cabelos. Com medo de ser agredida novamente, ela usou uma faca para se defender, desferindo uma facada no peito dele.

O homem caiu na cama e tentou remover a faca de seu peito, mas não conseguiu. A mulher disse que tentou ajudá-lo, mas não obteve sucesso. Além disso, ela revelou que sofria violência sexual, pois o companheiro a obrigava a ter relações sexuais com outros homens.

A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e o corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para autópsia.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes