Notícias | Participação aberta para o 6º Festival de Marchinhas da TV Rio Sul

| Participação aberta para o 6º Festival de Marchinhas da TV Rio Sul |

Participação aberta para o 6º Festival de Marchinhas da TV Rio Sul


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Participação aberta para o 6º Festival de Marchinhas da TV Rio Sul

Um tradicional concurso de marchinhas está sendo realizado no momento, aberto para participantes de 24 cidades. Os interessados devem compor uma marchinha inédita e original e enviar um vídeo cantando a música. Cada participante pode inscrever até três marchinhas e o vídeo precisa ter até 1 minuto de duração. As inscrições podem ser feitas por meio de um link até às 23h59 do dia 21 de janeiro.

O concurso é a 6ª edição do Festival de Marchinhas e tem como objetivo resgatar a tradição dos carnavais passados. O tema deste ano é “Acredite, vai dar certo!”. Os vídeos devem ser gravados no formato horizontal e enviados em formato .mp4. É importante escolher um ambiente claro e silencioso para uma melhor qualidade de imagem e áudio.

Após o encerramento das inscrições, uma comissão julgadora formada pela organização do festival irá analisar o material recebido. Até 10 marchinhas serão selecionadas para disputar o voto popular em uma enquete que será realizada a partir do dia 25 de janeiro.

A votação será encerrada no dia 30 de janeiro, às 14h, e a marchinha mais votada será a grande vencedora do concurso. O resultado será divulgado no dia 2 de fevereiro, durante a programação do canal de televisão responsável pela organização do festival. O primeiro colocado receberá um troféu e terá sua marchinha exibida nos intervalos da programação do canal. Os segundo e terceiro colocados também receberão prêmios.

Para participar, é necessário realizar um cadastro no site e fazer o upload do vídeo. As inscrições estão abertas para moradores das 24 cidades da área de cobertura do canal. Essas cidades são: [lista das cidades].

Esta postagem traz um tutorial para criar uma conta em um site conhecido. Para isso, é necessário preencher os campos solicitados, como nome completo, e-mail, senha, gênero, data de nascimento, além de ler os Termos de Uso e Políticas de Privacidade. Também é possível se cadastrar utilizando uma conta do Facebook ou Google.

Uma vez cadastrado e logado no site, você será direcionado para a página da campanha. Caso não esteja logado, basta inserir os dados de usuário e senha. Em seguida, você deve preencher os campos solicitados na página da campanha, como título da marchinha, mensagem com informações sobre a letra, autor, intérprete, além do seu nome e qualquer outra mensagem que desejar. É importante também anexar um vídeo gravado na horizontal, no formato mp4, com duração de até um minuto, em que a marchinha seja cantada.

Por fim, é necessário preencher seus dados pessoais, como país, estado, cidade, CPF, data de nascimento e telefone. Após completar todos esses passos, basta clicar em “Enviar Minha Colaboração” para inscrever sua marchinha no festival.

O festival é apresentado na TV e é possível assistir aos vídeos das marchinhas que foram ao ar no canal.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes