Notícias | Pela primeira vez na história, a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos será realizada em um local diferente de um estádio tradicional.

| Pela primeira vez na história, a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos será realizada em um local diferente de um estádio tradicional. |

Pela primeira vez na história, a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos será realizada em um local diferente de um estádio tradicional.


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Pela primeira vez na história, a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos será realizada em um local diferente de um estádio tradicional.

No cenário único do rio Sena, em Paris, as Olimpíadas prometem ser acessíveis e baratas. A cerimônia de abertura será aberta ao público, com a expectativa de até 500 mil espectadores. A segurança é uma grande preocupação, com planos elaborados e um esquema que vai interromper a navegação no rio e restringir a circulação de pessoas em uma área de mais de 10 quilômetros. Os aeroportos também serão afetados, com o fechamento do espaço aéreo por cinco horas. A mobilização de agentes de segurança será intensa, com cerca de 40 mil policiais e militares, visando minimizar ameaças terroristas.

A preocupação com o terrorismo aumentou após um ataque ocorrido perto da Torre Eiffel, pouco tempo depois do anúncio do plano de segurança. O presidente Emmanuel Macron até falou sobre a possibilidade de um plano alternativo pelo aumento das tensões internacionais e ataques terroristas. O governo francês está determinado a tomar providências antecipadas para garantir a segurança dos jogos, com perímetros rigorosos e fiscalização intensa.

Com apenas seis meses para a cerimônia de abertura, as Olimpíadas de Paris geram grandes expectativas e temores, sendo um evento inédito no coração da cidade.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes