Notícias | Pescador neozelandês resgatado após passar 23 horas no mar ao fisgar um marlim graças ao reflexo de seu relógio de pulso.

| Pescador neozelandês resgatado após passar 23 horas no mar ao fisgar um marlim graças ao reflexo de seu relógio de pulso. |

Pescador neozelandês resgatado após passar 23 horas no mar ao fisgar um marlim graças ao reflexo de seu relógio de pulso.


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Pescador neozelandês resgatado após passar 23 horas no mar ao fisgar um marlim graças ao reflexo de seu relógio de pulso.

Um pescador da Nova Zelândia, Will Fransen, passou por uma situação de emergência quando caiu no mar enquanto pescava um peixe grande. Sem colete salva-vidas, ele permaneceu na água por 23 horas, chegando até a avistar um tubarão próximo a ele.

Fransen, otimista por natureza, reconheceu as baixas chances de sobrevivência, mas notou a presença de um barco na região. Usando o reflexo de seu relógio de pulso, tentou chamar a atenção da embarcação em um ato de desespero para ser resgatado.

No dia seguinte, em 3 de janeiro, ele foi encontrado e retirado do mar por James Mcdonnell e sua equipe de resgate. Fransen estava pálido e extremamente frio, mas, felizmente, não sofreu lesões graves além de queimaduras e dores corporais provocadas pelo vento.

A história de sobrevivência de Fransen é considerada incrível por quem testemunhou o resgate, e ele planeja aumentar as medidas de segurança em seu barco para prevenir futuros incidentes.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes