Notícias | Polícia apura fraude em comercialização de ingressos para camarote na Sapucaí com envolvimento de Lívia Moura

| Polícia apura fraude em comercialização de ingressos para camarote na Sapucaí com envolvimento de Lívia Moura |

Polícia apura fraude em comercialização de ingressos para camarote na Sapucaí com envolvimento de Lívia Moura


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Polícia apura fraude em comercialização de ingressos para camarote na Sapucaí com envolvimento de Lívia Moura

Mais de 10 pessoas denunciaram um golpe envolvendo a venda de ingressos para o carnaval em um camarote na Sapucaí. Segundo os relatos, uma mulher chamada Lívia prometia os ingressos por valores altos, mas não cumpria com o combinado.

De acordo com as vítimas, Lívia afirmava que os ingressos seriam enviados através de QR Code, mas nunca enviava o código. Ela também solicitava os dados pessoais dos compradores para supostamente inseri-los na lista de convidados do camarote.

No entanto, quando os compradores chegavam ao local, seus nomes não constavam na lista. Lívia alegou ter sido demitida pela empresa responsável pela venda dos ingressos. Algumas pessoas relataram que essa não era a primeira vez que Lívia aplicava esse tipo de golpe.

Lívia compareceu à delegacia para prestar depoimento, mas foi liberada pois não havia mandado de prisão contra ela. O Ministério Público pediu que sua prisão domiciliar seja convertida em prisão preventiva devido ao não cumprimento da determinação de usar uma tornozeleira eletrônica.

Lívia também está sendo investigada por um esquema de venda de ingressos falsos para um grande evento. Segundo a polícia, ela teria clonado o site do evento para realizar as vendas fraudulentas. Estima-se que ela tenha causado prejuízos de aproximadamente R$ 300 mil.

O ex-jogador Léo Moura, irmão de Lívia, afirmou que não compactua com as ações da irmã e que ela deve ser responsabilizada por seus atos.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes