Polícia investiga agressores responsáveis por homicídio em Nova Resende, MG
Compartilhe:
Polícia investiga agressores responsáveis por homicídio em Nova Resende, MG
A Polícia Civil está investigando um caso de espancamento que resultou em morte em Nova Resende (MG). O crime aconteceu em 24 de janeiro e a vítima faleceu nesta quarta-feira (7).
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Manoel Nora, inicialmente o crime estava sendo investigado como lesão corporal, pois um homem de 25 anos foi espancado. As câmeras de segurança registraram o momento em que pelo menos cinco agressores atacaram a vítima até que ela ficasse inconsciente. Em seguida, um grupo de pessoas prestou socorro, mas os agressores tentaram agredir novamente o homem, mesmo com ele já desacordado.
Após o ataque, os agressores fugiram do local, mas um deles ainda conseguiu jogar um tijolo contra a vítima. Ela foi levada em estado grave para o pronto-socorro, mas teve que ser transferida para a Santa Casa de Passos, onde acabou falecendo no dia 7 de fevereiro.
O delegado afirmou que a motivação do crime seria um suposto furto cometido pela vítima na cidade onde ela morava, Monte Belo. Ainda não há informações sobre o velório ou o sepultamento.