Notícias | Posto de saúde em Saquarema fica sem energia a semana toda devido ao furto de cabos

| Posto de saúde em Saquarema fica sem energia a semana toda devido ao furto de cabos |

Posto de saúde em Saquarema fica sem energia a semana toda devido ao furto de cabos


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Posto de saúde em Saquarema fica sem energia a semana toda devido ao furto de cabos

Um posto de saúde no bairro Vilatur, em Saquarema, no Rio de Janeiro, ficou sem energia elétrica durante esta semana por conta de um furto de cabos ocorrido na última segunda-feira. A situação só foi resolvida nesta sexta-feira, após a prefeitura abrir três protocolos junto à empresa responsável pelo fornecimento de energia.

Devido ao problema, pacientes foram afetados, tendo que remarcar consultas e enfrentar restrições no atendimento. A prefeitura informou que, mesmo com a falta de energia, o posto funcionou de forma parcial, realizando avaliações de pacientes, mas impossibilitado de realizar procedimentos de extração e limpeza odontológica.

A Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia, afirmou não ter recebido nenhuma reclamação sobre a falta de energia no posto de saúde, mas mandou técnicos ao local para verificar a situação. Após o restabelecimento da energia, a prefeitura confirmou que o posto voltou a funcionar normalmente, sem prejuízo material decorrente da falta de energia.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes