Notícias | Pré-candidato a prefeito e jornalista é morto a tiros em Guarujá, SP, durante evento festivo

| Pré-candidato a prefeito e jornalista é morto a tiros em Guarujá, SP, durante evento festivo |

Pré-candidato a prefeito e jornalista é morto a tiros em Guarujá, SP, durante evento festivo


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Pré-candidato a prefeito e jornalista é morto a tiros em Guarujá, SP, durante evento festivo

Um jornalista e empresário de 34 anos foi morto a tiros em Guarujá, no litoral de São Paulo. Thiago Rodrigues, pré-candidato a prefeito pelo partido Rede Sustentabilidade, foi alvejado durante uma confraternização. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28) na Rua Caraguatatuba, no bairro Paecara, distrito de Vicente de Carvalho.

De acordo com o boletim de ocorrência, Thiago foi chamado para sair da festa e, ao chegar na rua, foi abordado por um ciclista que efetuou os disparos. O jornalista tentou fugir, mas foi seguido pelo atirador, que continuou atirando nele. O criminoso fugiu após o ataque. Thiago foi atingido no tórax, costas, perna e braço direito, e acabou não resistindo aos ferimentos.

No local do crime, foram encontrados estojos de munição calibre 9mm e projéteis deflagrados. O carro da vítima, que estava estacionado na mesma rua, tinha um pneu traseiro esvaziado. A polícia ainda não conseguiu determinar se o pneu foi esvaziado intencionalmente ou se foi atingido por um disparo de arma de fogo.

Os pertences de Thiago foram apreendidos para investigação. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Guarujá e será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios do Deic de Santos.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes