Professor utiliza painel publicitário para localizar seu gato desaparecido, e o animal é encontrado após 31 dias debaixo da casa de uma idosa em Santa Catarina.
Compartilhe:
Professor utiliza painel publicitário para localizar seu gato desaparecido, e o animal é encontrado após 31 dias debaixo da casa de uma idosa em Santa Catarina.
Um tutor de gato persa perdeu seu animal de estimação em Joinville, Santa Catarina. Após 31 dias de busca, o felino foi encontrado debaixo da casa de uma senhora idosa. Ela alimentava o gato, mesmo sem nunca tê-lo visto. O tutor ofereceu uma recompensa de R$ 5 mil pelo retorno do animal.
O tutor relatou que o vizinho da idosa de 80 anos avistou o gato entrando embaixo da casa dela. Por não ter acesso às redes sociais, a senhora não sabia que o animal estava desaparecido. Ela relatou que ouviu os miados do felino, mas não conseguia resgatá-lo.
O persa passou a utilizar a casa como esconderijo, mas a idosa continuou a alimentá-lo mesmo sem ter visto o animal nenhuma vez. Depois de 31 dias, o reencontro aconteceu quando o tutor foi procurar o gato debaixo da casa da senhora. O felino estava assustado, mas aos poucos se aproximou e foi resgatado.
O tutor explicou que o início de dezembro o gato desapareceu quando ele saiu de carro na cidade. Ainda perto da sua casa, o tutor notou que o Fofo havia se escondido no motor do veículo e, ao tentar pegá-lo, ele escapou e desapareceu.
Desde então, a família empreendeu uma busca intensa pelo gato, utilizando anúncios e oferecendo recompensas. O tutor suspeita que o gato tenha atravessado a rua, pulado um muro e entrado no quintal da idosa que o alimentava.