Notícias | Quatro vítimas do acidente que deixou mais de 20 mortos na BA permanecem hospitalizadas uma semana depois.

| Quatro vítimas do acidente que deixou mais de 20 mortos na BA permanecem hospitalizadas uma semana depois. |

Quatro vítimas do acidente que deixou mais de 20 mortos na BA permanecem hospitalizadas uma semana depois.


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:



Quatro vítimas do acidente que deixou mais de 20 mortos na BA permanecem hospitalizadas uma semana depois.

No dia 7 de janeiro, ocorreu uma batida entre um caminhão e um ônibus de turismo, resultando na morte de três pessoas no local e outras 20 no ônibus. A 24ª vítima faleceu enquanto recebia atendimento médico no mesmo dia. Oito sobreviventes do ônibus foram levados para unidades de saúde. Infelizmente, uma das sobreviventes veio a óbito quatro dias depois.

Atualmente, há quatro pessoas ainda internadas. O cunhado da vítima, assim como uma mulher, estão em hospitais em Salvador. Um menino está internado no Hospital da Criança em Feira de Santana, e uma mulher está internada no Hospital Clériston Andrade, também em Feira de Santana. Ela saiu da UTI na quinta-feira e passará por cirurgias nos próximos dias.

O acidente ocorreu entre as cidades de São José do Jacuípe e Gavião, na Bahia. O ônibus de turismo partiu de Jacobina com destino à praia de Guarajuba, em Camaçari. Após passarem o dia na praia, o grupo retornou no final da tarde. No caminho de volta, pararam em um posto de combustíveis em Feira de Santana para jantar. Já o caminhão estava a caminho de Feira de Santana vindo de Juazeiro, transportando mangas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a região onde ocorreu o acidente é considerada segura, com poucos registros de acidentes. A família de uma das vítimas, Maria da Conceição, decidiu fazer esse passeio para comemorar seu aniversário e realizar o sonho de conhecer o mar. Infelizmente, sua irmã também estava no ônibus e veio a falecer no acidente.

Outra família que estava no passeio era composta pelo presbítero da igreja Assembleia de Deus Madureira Jacobina, sua esposa e filho de 11 anos. Segundo testemunhas, a esposa tinha terminado o tratamento contra o câncer seis meses antes.

O velório das vítimas aconteceu na manhã da terça-feira seguinte ao acidente.

Flávia Carneiro, acompanhada da filha de 14 anos, sua mãe, seu namorado, o marido de sua mãe e sua prima de 16 anos, estava em uma viagem quando ocorreu um acidente trágico. Após a batida, Flávia tentou buscar ajuda e chamou pelo grupo, mas não obteve resposta. Infelizmente, sua avó e a dona do estabelecimento onde ocorreu a colisão também faleceram. Apenas Flávia e sua prima sobreviveram. As notícias desse incidente podem ser encontradas no estado da Bahia.






Recomendamos


Churraclean

Churraclean

Redsilver

Redsilver

Outras Notícias





Mais Recentes