Réveillon de São Vicente terá queima de fogos apesar da decisão inicial de não usar recursos próprios; saiba mais.
Compartilhe:
Réveillon de São Vicente terá queima de fogos apesar da decisão inicial de não usar recursos próprios; saiba mais.
A administração municipal divulgou que haverá uma queima de fogos sem ruídos com duração de 10 minutos. Três balsas serão montadas na Orla do Gonzaguinha e uma na lagoa do Quarentenário, na Área Continental da cidade.
Um edital foi publicado para empresas interessadas em realizar eventos em um espaço da prefeitura na Praia do Itararé. A empresa Gomes Feitosa Parques De Diversões Ltda. foi selecionada como vencedora e utilizará o espaço por um ano. A prefeitura informou que a empresa ofereceu-se para realizar a queima de fogos sem custos.
Para viabilizar essa oportunidade, cortes de despesas foram realizados em todas as secretarias de São Vicente. Os serviços básicos nas áreas de saúde, educação, assistência social e limpeza urbana tiveram os repasses mantidos. Além disso, houve redução de 40% na quantidade e pagamento de horas extras dos funcionários e diminuição na compra de combustível para a frota de veículos municipais.
A prefeitura também anunciou a suspensão de eventos ou solenidades que dependam de recursos financeiros da administração municipal.