Sargento aposentado da Marinha é assassinado com um tiro no rosto na região Oeste de Natal
Compartilhe:
Sargento aposentado da Marinha é assassinado com um tiro no rosto na região Oeste de Natal
Um homem foi assassinado na noite de segunda-feira, no bairro do Planalto, na Zona Oeste de Natal. A vítima, um sargento da reserva da Marinha do Brasil, foi encontrado morto com um tiro no rosto. Ele foi identificado como Elias Protázio da Silva, de 61 anos.
O crime aconteceu na Travessa Mirantes das Dunas. O cunhado da vítima chamou o Samu, mas quando a equipe chegou, já constatou o falecimento do sargento. Não foi divulgada pela polícia nenhuma informação sobre as circunstâncias do assassinato, nem se havia mais de um suspeito envolvido. O autor do disparo que matou Elias fugiu.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Natal, enquanto o Instituto Técnico-Científico de Perícia realizará a necropsia para auxiliar nas investigações.
Imagem ilustrativa: [inserir imagem de giroflex de viatura da polícia do RN]
Vídeos mais assistidos do RN: [listar vídeos]